quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mulher-amapô, réveillon e falo mais depois


Aqui quem vos fala é a mulher-amapô, apelidinho que descobri num desses sites que colocam homens pra falarem como as mulheres devem ser, mesmo que eles sejam meninas inrustidas.  - A mulher-amapô é aquela que lê Katylene, que tem mais amigo bee do que que a Gaga e fala mais mal dos outros que a Glória Kalil e o Ronaldo Esper juntos. Eu sou a mulher-amapô! \o/ - Ri litros de espumante quando li a reportagem falando que certos trejeitos da mulher-mona distanciam os homens, o maior uó lá no site da Marie Claire (sim, eu visito site de conteúdo desnecessário, não sou Phd. pra viver de Piauí) 



Mas vamos falar do Réveillon que é só disso que se fala no começo do mês. Depois das 2hs meu quarto parecia a Torre de Babel, línguas eu nunca ouvi caíram sobre nós. A bebedeira de iniciante que começou quase as 22hs, não tinha como ter outro destino. Depois de falar mal dos outros, lembrar dos amigos que estão longe e de começar a dar fim em uma garrafa de vinho já tinha gente saindo do estado de latência comum a nós, depois da meia noite e dos fogos de artifício que as coisas ficaram loucas de vez.Gritaria, bebida na roupa...  Eu sempre canto Adele, pra tirar a tensão sabe, mas faço isso sozinha, mas como eu já tinha dado fim a caipirinha e afins eu comecei a cantar que nem doida, mas tava dando sono. E a minha parte na loucura fica só por essa, as amizades que chegaram ao topo, ri muito porque se chorasse ia sair álcool e não lágrima. O bom que eu não fiquei super alterada nem passei mal, mas também pesando o quanto eu peso eu ia precisar de um alambique inteiro pra ter o efeito desejado. Como eramos três e não seis, não aguentamos ficar de pé até amanhecer, mas as seis da matina eu já tinha acordado e depois os meninos, não tinha porque a gente ficar na cama dormindo né. Almoçamos na casa da minha tia, dessa vez não precisei de ENO limão, mas o efeito da comilança está bem presente, ainda não me pesei mas devo ter batido o meu record. Foi bom demais, ano que vem tem mais (Porque eu tinha que rimar?!)


Como eu odeio misturar assunto, nem rola de falar da calamidade que se abateu na minha city, muito menos das doideiras que estão na minha cabeça por vários motivos, então falo mais depois. Mas como resolução de ano novo decidi que todo post meu tem que ter música, que tal a que estava tocando na virada? Não, por que eu não lembro qual era. Então vai de Hit me like a rock, do Cansei de ser sexy. Boa pra dançar na cadeira, tipo nerd, só no ombro.





''But baby, baby... Is that too bad?''  

Nenhum comentário:

Postar um comentário