sábado, 9 de janeiro de 2010

Ausländer outono-inverno 2010 - A melhor do Fashion Rio













A Ausländer com o estilista  Ricardo Bräutigam (e dono da grife) veio com o Dark mais esperado da minha vida para o próximo inverno.E meu querido all star estava lá,parecia o céu pra mim,muito preto,visual clean mais objetivo (não é Douglas).A maquiagem e os cabelos,coisa de passarela,mas realmente os looks estavam maravilhosos!





E que venha logo o inverso com o preto,o meu all star, e o jeans escuro (meu preferido)


Vejam alguns:










Entrevista com  Ricardo Bräutigam para a GNT:





Estilista da Ausländer conta detalhes da coleção:






A inspiração da Ausländer em seu último desfile  foi a galera que frequenta  festas ao redor das piscinas, os globetrotters do mundo inteiro. Para sua coleção de  outono-inverno 2010, Ricardo Bräutigam, o dono e estilista da marca, levou seu imaginário para passear pela underground noite de Berlim e pelos assustadores castelos da Pensilvânia, com influências do fetichismo erótico do fotógrafo Helmut Newton, da beleza estranha do modelo americano Cole Mohr e do estilo provocador da socialite e modelo Alice Dellal.



Tudo isso se  transforma em muito preto, cinza e branco, roupas rasgadas - a Ausländer adora o look detonadinho -,  tachas, zíperes e spikes (espécie de espinhos de metal). 


Mas o que deve fazer sucesso mesmo é a presença de Rodrigo Santoro no desfile. A participação do ator está sendo patrocinada por uma marca de aparelhos de celular, que está iniciando uma parceria com a Ausländer.


Conversamos com Ricardo, mais conhecido como Cadinho, que transitava tranquilo pelos bastidores, de chinelo de praia.



Você fica muito nervoso antes dos desfiles?

Cadinho - Não muito, fico tranquilo. As  coisas que podem dar errado, como a fumaça não entrar na hora devida, por exemplo,  não são percebidas pela plateia, só eu sei, então tudo bem.



Sua última coleção foi super solar, iluminada. Agora, a proposta é dark e escura. Por quê?

Achei que, no final, minha coleção de verão ficou chique demais. Então, dessa vez quis reforçar o nosso conceito  “high low”, de moda mais urbana.



Você acredita que os cariocas vão usar bem  sua proposta, mais dark, ou acha que as peças vão vender mais em São Paulo, quando a coleção chegar nas lojas?

A gente vende muito bem em São Paulo, na Daslu e na Clube Chocolate, e estamos  planejando  abrir uma loja lá. Mas queria muito que a galera do Rio se arrumasse mais. Sinto que isso está mudando.  Meus amigos surfistas, por exemplo, já estão se acostumando com as bermudas mais curtas.



Por que sempre há nomes gringos nas coleções: globetrotters, le freak c’est chic etc?

Ausländer significa  estrangeiro em alemão. Então, para  mim, esses nomes são uma brincadeira.






Mais no blog da Auslander :  http://blog.auslander.com.br/








Bjoux Monde!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário