domingo, 4 de março de 2012

Estudar, estudar mais um pouco, estudar de novo...



Eu sou capaz das maiores burrices, e mais uma vez isso foi jogado na cara da sociedade quando eu disse que a Odisseia tinha inspirado o filme Troia... Foi a Ilíada, ô idiota! E quem diz que não pode ficar pior?! Eu disse isso no meio da aula na universidade. Me matar ou não?! Eis a questão... Enfiar um pacote na cabeça na próxima aula?! Eis a solução.

Eu nem sei o que estou fazendo aqui e não lendo, tudo bem que eu já reli dois dos três textos, rabisquei mais do que criança quando vê uma parede branca e tem um giz de cera na mão. Mas esse stress todo é porque a aula de "Introdução ao Estudo da História", foi reveladora e massacrante. Eu achei que sabia alguma coisa, aí o que eu achava que sabia, não é bem a verdade, não é nada. Aí eu fico com o piii na mão, tentando enxergar até nos números das páginas uma salvação. Tenso.

Eu só tive duas matérias semana passada, e já estou meio louca, imagina quando vierem as outras?! Oo

Meu xodó tá tocando Geraldo Vandré, Pra não dizer que não falei de flores:




Tô no ritmo: "Que esperar não é saber/ Quem sabe faz a hora/ Não espera acontecer" Como eu não sei de nada, tô sem noção de tempo e não estão me deixando esperar, eu vou saindo daqui por que tenho mais o que fazer antes de arranjar um pacote pra cortar um espaço pra enxergar.


Segredo: É bom demais ficar assim sem saber de nada, é tudo novo de novo, é tudo lindo, tudo inspirador... Adeus tédio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário