quinta-feira, 1 de março de 2012

Ainda é quinta...

Vegeta coração, vegeta... Vegeta por que o coma é profundo. 
Ikenaga Yasunari


Sabe esses momentos " Oi, meu nome é Tanãnã, isso, isso e aquilo outro, tenho tantos anos, blá, blá, blá" Então eu sempre me enrolo nisso, falo muito blá, blá, blá e fico parecendo retardada, fiz isso esses dias. Como diz minha vó "O que está feito não está por fazer".

Essa semana começaram as aulas na universidade, minha vó caiu escada abaixo e machucou o pé, eu achei que ia conseguir arrumar meu quarto, comecei outro conto, estou com sono, ainda é quinta feira...

Eu acabei de dar uma passadinha, bem superficial, admito, no blog "ideias erradas, teorias tortas e pensamentos sincopados", cinco minutos e algumas frases colhidas e achei os textos bem legais. Pra piorar ou melhorar, isso depende de onde se vê, vi passagens profundas e esse bichinho maléfico que mora dentro de mim, deu te talhar na rocha do meu ego que eu não tenho mais escrito coisas que valem  realmente serem lidas. Acho que tenho que resolver isso...

Complicado, mas não tão cruel. Vou me esforçar, preciso disso não é mesmo?!


Que tal uma musiquinha?
Krolzinha colocou no Facebook dela hoje, boa de ouvir...




Girl, put your records on,
tell me your favorite song.
You go ahead, let your hair down.
Sapphire and faded jeans,
I hope you get your dreams.
Just go ahead, let your hair down.
You're gonna find yourself some where,some how











Nenhum comentário:

Postar um comentário