sábado, 17 de março de 2012

Café, Paracetamol, Halls e Hell!



Uma pausa, senhores... Uma pausa. 

Coloquei Magical Mistery Tour, dos Beatles, pra tocar. Papel e caneta pra descansar.

Já consegui quilos de cópias pra ler, já consegui o início de uma "úlcera" por causas psíquicas e falta de alimentação, já consegui ficar com o cu na mão durante algumas aulas, até ficar com medo. Que loucura que é essa vida na universidade. O grito de guerra é "AUTONOMIA! GOVERNE A SI MESMO SENÃO VOCÊ VAI SE FU*, AQUI NÃO É PRA CRIANÇAS! AUTONOMIA JÁ!"  Eu sempre dei jeito nas minhas coisas, mas quando gritam isso  na cara  parece que eu nunca fiz nada pra melhorar meu currículo ou minha vida. 

Essa "guerrilha" é favas contadas...

Eu estive pensando no estado que eu vou ficar ( ou já estou ficando) por causa desse monte de coisas. Minhas unhas grandes já estão fora, minhas horas vendo televisão ou zanzando pela internet já estão diminuídas a décimos, agora tudo só com objetivos... "Vai fazer o que online? Não pode msn, não pode chateação, olha ali as coisas que você tem pra fazer". Já já vou sair de casa de havaianas, jeans rasgado e com uma blusa bem surrada. (não posso esquecer dos paliativos. Anotado).

Ai que caos! Assim vou parir uma estrela ou um abismo.

Eu já desisti (lie) de tentar compreender essa dualidade, como ao mesmo tempo pode ser assim tão cão chupando manga e ao mesmo tempo tão propenso a cafuné?! Mataaaaa! Nunca mais Ricardo Pereira!

Café, Paracetamol, Halls e Hell!

Ai, até que enfim chegou em Strawberry Fields...

Não tô nem aí se tão achando que eu tô piorando, eu tô dando um tempo pra me acostumar, se você passa aqui, aguenta a mão que eu já já faço o laço do presente ou da corda.



tá tocando agora...







PALIATIVOS! Alive for palliative!

Nenhum comentário:

Postar um comentário