sexta-feira, 30 de março de 2012

Quando se está em retalhos, só a dor da agulha ajuda.

Quando se está em retalhos, só a dor da agulha ajuda.



by pettrybyos


Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo,..., terça, quarta, quinta: Eu ao encontro da ajuda só pude entrar em chamas salgadas. Chamas essas que me revigoraram não me deram a utopia, mas não me deixaram jogada no lodo de todos esses outros dias subsequentes e cruéis.

Eu tenho essa estranha capacidade de fazer tudo minha derme. A chuva que me molha não é água, é muito mais que matéria. O som que chega aos meus ouvidos é mais que barulho, pode ser vida, pode ser morte, mas não é simples nota. Uma palavra, nunca será apenas letras, sempre será ‘magia’. Gestos nunca passaram como se fossem contrações musculares...

Mais capaz ainda eu devo ter me tornado, de mostrar uma imagem que não é minha. Mas isso só o tempo cura. Pois se você não faz ideia de quem é, por que eu deveria saber quem eu sou?

Como eu poderia mostrar para um cego à cor dos meus cabelos? Como eu poderia me ver em um espelho se vendassem meus olhos?

Mesmo de olhos bem abertos eu nunca saberei. Você também não. Aceite. Só morrer é certeza...


Agradeço muitíssimo a um bom homem, que viu em mim o que eu temia, mas não fez disso um problema. Muito melhor, me fez aceitar: Aqui nesse corpo jaz carne, não pedra. 





As I gave in to temptation
I've straighten across the line
Keep it under wraps in the cold store


Nenhum comentário:

Postar um comentário