sexta-feira, 23 de março de 2012

Sexta feira, 23 de março de 2012.


Já estou diferente.

Meus cabelos estão soltos e me lembram de Bethânia, Gal e Caetano, esse último há uns tempos atrás.  Aliás, estão todos bem mais centrados do que eu agora. Eu sei. Eu sou um bebê chorão, mas foda-se eu estou aqui nessa carne sofrendo...

E dói, dói muito. 

Não essa dor do poeta, nem a dor do sacrifício, nem mesmo a dor do incapaz. É dor de estar me perdendo novamente.

Foram tantos anos, construindo esse ser. Conseguia saber a hora de deixar as lágrimas rolarem, sabia até quando eu podia deixar maltratar...

Não! Não tire ele de mim.

Amigos, eu não quero magoar vocês. Quando acabar, eu quero vocês por perto, quero conhecer vocês de novo. Eu prometo fazer o possível pra amar vocês.

Quem eu vier a conhecer nessa época de monte de cinzas, esperem...

Essa fênix vai renascer.

Se não, até do pó se tira alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário