domingo, 22 de janeiro de 2012

366




O ano tem 365 dias, esse ano terá 366, mas nem por isso as coisas se espalharam melhor pelos dias. Resolveram, em sua grande maioria, dar jeito de acontecer em menos de quinze dias. É muito o que fazer, muito pra pensar e por mais que tenhamos mais vinte e quatro horas este ano, falta tempo. Tempo pra vir aqui e escrever o que está acontecendo. Eu mesma saí do meu "esquema": fiz coisas de última hora, o que é uma brutalidade no meu dia-a-dia; Atropelei projetos pessoais... Um inferno pra quem precisa de se sentir sempre segura como eu.


Eu não consigo ser pontual em escrever sobre a realidade, a realidade dos outros principalmente. A realidade da loucura que é a S.O.P.A. (Stop Only Piracy Act), a realidade de eu ter sido aprovada na universidade, a realidade de eu me preocupar com a vida dos outros, a realidade da vagareza da minha banda larga, a realidade de agora fazer parte do site obvious como lounge, a realidade da minha saúde estar fraca... A realidade do meu problema em reagir à felicidade que as coisas que eu escrevo e faço estão me proporcionando.


Sou doida, sei disso, só posso ser. Senão comprava um foguete e chamava meus amigos pra comemorar com chocolate no espaço sideral.


Só falta amar.


E pra deixar claro que nós, eu e meu amigos vamos pro cosmos de um jeito ou de outro: Fast Car, de Tracy Chapman







You got a fast car
I want a ticket to anywhere
Maybe we make a deal
Maybe together we can get somewhere

Nenhum comentário:

Postar um comentário