sábado, 7 de janeiro de 2012

Listinha, 3x4 e problemas

Ano novo desejos antigos, é a life minhas people! Eu já estou na listinha: filmes, perder peso, livros, seriados, perder peso, entrar pra universidade, luxúria, perder peso, escrever mais, perder peso, fotografar mais, amor correspondido... Essas coisas de sempre sabe. A vida tá uma confusão, não essa confusão cheia de coisas pra fazer, mas essa confusão sedentária de sempre. Sem aula, sem ter pra onde ir, sem presente, com a cabeça lá no futuro. 

 + Peso no natal, no ano novo e na semana das sobras das festas...
Descobri que tenho que tirar foto 3x4, deu até aquela taquicardia. O cabelo tá trash e sem corte, todas corre pro cabeleireiro e eu pra cama que é lugar de chorar. Meu hair tá caindo igual fruta madura do pé. Não dá pra passar aquela química salvadora dos crespos das preguiçosas como eu, sem que eu fique careca. Beyoncé, me empresta sua peruca, sua linda? ♥

Vamos deixar minha crise de beleza de lado né, melhor cuidar do cérebro. Ou quase...


As inscrições do SiSu foram abertas e eu na ânsia de que tudo dê certo fiz a inscrição a 00:18hs. Coloquei História na primeira opção e Jornalismo na segunda, tomara que dia 15 eu já tenha sido aprovada. O pior ainda está por vir, por que por causa da interdição da escola e como resultado da greve mal feita dos professores, eu não tenho como ter em mãos meu histórico e o certificado de conclusão do ensino médio... Eu preciso dele até dia 18, porque dia 19 é o dia da matrícula! Eu vou ter que ir atrás da Superintendência de Ensino da região, que ainda bem fica aqui na cidade, pra poder tentar resolver isso tudo. Por mais isso eu odeio gente que não leva as coisas até o fim! Uh lá lá, problemas que os outros me arranjo?! Amo vocês! #fake

Depois eu falo das músicas que eu ando ouvindo, do livro que eu estou lendo e da baboseira que vem regando meus dias. Então o sempre, agora, esperado clipe:




The beating of a million drums
The fire of a million guns
The mother of a million sons
Civilization



Ps.: segura na mão do capeta e pula fia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário