sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Parênteses

Stuntkid 

Ai que azia!
Eu tô meio enjoada da vida, não ao ponto de pular de cabeça no rio seco, mas ao ponto de não ter nada de interessante pra falar. Tomara que depois que as aulas da universidade começarem eu tenha mais o que pensar e dizer. 

Sei que estou no ápice da chateação quando tenho três livros lidos até certa parte, a Piauí  sem nenhuma matéria liga e reprisando as séries da BBC que estão no meu computador. Os livros são: "Zodíaco" de Robert Graysmith,  um compilado com " Razão e sensibilidade", "Orgulho e preconceito" e "Persuasão" de Jane Austen e "Em algum lugar do paraíso" do Luís Fernando Veríssimo... 

Como eu posso estar com preguiça de ler Luís Fernando Veríssimo?! Comoooo?

Abre parênteses:

Esses dias o doido do meu amigo Gustavo resolveu ressuscitar o blog dele, o "TODA OPINIÃO" quem quiser ouvir a opinião alheia além da minha, vai lá!

Fecha parênteses.


Eu poderia falar que na segunda eu abri minha primeira conta no banco, que na terça eu fui ao teatro, que  tenho voltado a dormir muito mal , que eu tenho ficado preocupada com a constância da minha escrita ou até mesmo que passei a tarde inteira "cuidando" da horta da minha vó. Mas eu tô meio mal e quero saber mesmo o que eu tô fazendo aqui falando abobrinha. Aff.


A minha preferida da Elis Regina, pra tirar esse asco dessa minha vida... - Como nossos pais


"Não quero lhe falar,

Meu grande amor,
Das coisas que aprendi
Nos discos..."


Eu quero mais...
Eu preciso de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário