terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2011

Hoje, 27 de dezembro, terça-feira... 2011. Domingo, 1º de janeiro, 2012. 2012! Estamos indo de encontro ao fim dos tempos?! Que os tradutores dos Maias estejam errados... Mas agora, agora é 2011.Mais um ano perdido? Talvez, depende. Quem sabe o ano em que antecedeu o primeiro ano bissexto da década? YEAH!





Vicent Nahuel Hachen, Candle - BR.

E o que eu fui fazer em 2011 Maria Chiquinha? Eu fui viver! Não como eles, ou os outros, como era pra ser. Com meus amigos (irmãos à quem por tudo eu só posso agradecer. Vocês sabem eu amo vocês!, com doze livros e meio, com minhas taras, com inúmeros filmes, com novas pessoas, com muito mais conhecimento, com menos horas pra viver. Eu passei por vocês: dias, caras, desejos, ódio... Eu passei bem por vocês, com muita música, com uma garrafa de licor de marula, com muita segurança na minha insegurança. Eu lutei fora do octógono. Eu vi. Eu te desejei, muito! Eu quis, eu me assustei, não me lembro se chorei, mas sofri. Doeu, mas eu tô feliz (?)! Eu escrevi, eu criei, eu tive vergonha, eu fiquei vermelha, eu me machuquei, alimentei meu peixe, juntei moedas de cinquenta centavos, eu invejei...

Eu fui humana, por mais odioso que isso seja! Fui humana por mais um ano. O que será daqui pra frente? Só vou saber em dezembro próximo, no fim de 2012.




"I'm on the edge...
I'm on the edge of glory."
           - Lady Gaga         




ps.: Até ano que vem! Semana que vem...                            




Nenhum comentário:

Postar um comentário