sábado, 10 de dezembro de 2011

Sába - da - ba - duuuu!

Gente o céu de OP City está desabando aos poucos! Todo dia uma mini tempestade cai dos céus; hoje não foi diferente. Só que eu dei de estar fora de casa, o que é pior fazendo compras, bem na hora da chuva. E ainda pra tudo ficar tenso, meu pé não para de doer, eu machuquei ele mês passado, agora volta a doer. Vale isso Arnaldo?!
Mesmo com os bads de  sempre, aproveitei pra realizar desejos consumistas de fim de ano. Fui na Belitta Acessórios pra comprar algum penduricalho fofo pra mim, achei um anel lindo, com um coelho, meio vibe Alice in Wonderland! Quando ia pagar, minha tia falou que ia me dar de presente, nem é preciso dizer que eu Adore-ei! Minha mãe também ganhou um trio de anéis, já peguei um for my! ;)




Depois ri horrores quando fui em outra loja escolher umas blusas, acabei deixando uma daquelas cestas com as blusas em um lugar da loja  quando voltei não tinha nem cesta, nem sombra das blusas. A preguiça desse povo me assusta, não querem nem escolher mais as próprias roupas! Kkkk'
Deixando o sábado de lado eu tenho que contar uma coisa super séria! (música de suspense ON) Eu estou lendo 1984 de George Orwell, quase escondi a capa do livro pra que ninguém soubesse. 1984 É um daqueles livros que as pessoas costumam tecer inúmeros comentários, de como é bom, "Um clássico!", e muito mais. Acredita que eu fiquei morrendo de medo de não entender o livro?! Agora já passei da metade, e consegui entender o livro, usando minha máquina do tempo, entendendo o texto levando em conta a época em que foi escrito. Realmente um livro excelente!


Essa semana minha mãe me deu várias revistinhas da Turma da Mônica, fazia tempo que eu não tinha alguma, adorei a Denise, que antes era personagem secundário, mas agora toma conta de uma história inteirinha, percebi que as expressões da turminha agora são mais enfáticos, ri alto quando vi! Muito mesmo.
Ainda fiz download de vários EP's, que estão na lista do Miojo Indie, eu tinha visto a lista mas nem tinha ligado muito, vi as resenhas reconheci três EP's que eu já tinha, mas depois me pediram pra fazer download de todos, e acabei gostando de outros, um dos melhores é o do inglês James Blake, uma maravilha de som, coisa que anda difícil encontrar.
Semaninha cheia não é?! Não! Kkk, mas logo chega dia 17 e eu entro de férias! o/ Preciso ficar totalmente sem nada pra fazer, só com chocolates, meu edredom, 1984 e uns filmes! Quase lá!


Kissus'

Nenhum comentário:

Postar um comentário