domingo, 18 de dezembro de 2011

Amigos, Recanto e...

Eu amo muitas coisas, uma delas é a companhia dos meus amigos, nem adianta dizer "amigos de verdade" porque são esse amigos, os que me deixam bem, os que sempre estão por perto e os que são mais irreais. Acabei de voltar de uma "confraternização" - Não é Douglas?!", com dois, e faltaram dois, mas tá bom, mesmo assim. Foram os dois boys, o bom de estar com eles que eu falo de tudo, dos meus problemas mentais, até o ápice da minha paixão pederasta. 
Nunca vi povo pra gostar de falar como nós, o bom que a gente vive interrompendo o raciocínio dos outros com "parênteses", que acabam virando centro do assunto e que acabam sumindo quando são engolidas por uma gargalhada fatal que mudam tudo de novo, uma loucura muito organizada, Kkk'

É uma delícia estar com eles!

***




Na quinta eu ouvi o CD novo da Gal Costa, e adorei, letras maravilhosas do Caetano Veloso, e a voz da Gal só melhora tudo. A minha preferida é "Miami Maculelê" que tem Caetano cantando funk! Gosto também de "Autotune Auterótico" e "Tudo dói"...



"Mas por quê 
Mas por quê 
Por que eu fui meter você 
No meu som 
No meu bom 

Miami Maculelê ..." - Miami Maculelê





"Roço a minha voz no meu cabelo
Desço a nota até o sol do plexo
Ai, meu amor, me dá, que calor, me beija
Ah, por favor, não vá, por favor, me deixa" - Autotune Auterótico




"Viver é um desastre que sucede a alguns
Nada temos sobre os não nenhuns
Que nunca viriam" - Tudo dói


***

Eu ia escrever mais coisa mas já tô morrendo de sono Kkk'

Beaj'

Nenhum comentário:

Postar um comentário