sábado, 24 de dezembro de 2011

Tá quase!

          
                Os últimos dias do ano são pra quem tem coragem e muita fibra. São nesses dias em que a hipocrisia chega ao seu ápice, que engordamos, que nos vestimos como pessoas bondosas que querem o melhor pro mundo. Os piores dias são 24,25 e 31, já que o outro dia já do próximo ano, o dia 1º; o Natal e sua véspera, que são comemorados mesmo que você não seja católico, já que a festa é mais comercial do que religiosa à muito tempo, vem recheada de peru e  confusão. Mas esse ano vai ser diferente, pelo menos pra mim.
              Provavelmente na hora que esse post for publicado eu estarei cheirando a tempero e cheia de comida esperando pra ser feita, acho que em muitos anos este será um natal que eu não terei que ser cínica, hipócrita e nem me vestir bondosamente, já que enfim a família se descobriu um simples aglomerado e  eu acabei nas graças da parte razoável, não teremos visitantes, seremos poucos, mas o suficiente. Se nada escapar da ordem, estaremos mais gordos na tarde do dia 25, e sem reclamar.
          Esse ano realmente vai se concluir de maneira diferente, eu até receberei meus amigos para esperarmos juntos o ano de 2012 ~ lê-se ano em que o mundo acaba ~ Estarei, acho eu, muito feliz, mesmo continuando a cheirar a alho,rs. Vou estar com as pessoas que eu realmente gosto, pessoas pra quem eu não vou ter que servir comida salgada, pra vocês verem o quanto gosto deles...
               O final do ano vai ser diferente... Tomara!!!

*
               Como eu estou cheia de coisas pra fazer então eu vou colocar o vídeo da música "Fall Creek Boys Choir" do inglês James Blake com Bon Iver. Ela é linda, uma das que eu mais tenho escutado:



Não podendo deixar de ser clichê:
 Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário