domingo, 31 de julho de 2011

A vida é uma bisteca!




  Uma bisteca pode não ser nada pra muita gente. Um pedaço de carne suína, só não é?! Mas pra mim uma bisteca é a porta para uma grande bosta, meu "corpão" não aceita essa intrusa.Uma mordida acaba em um rosto horrível e na ingestão de muitos remédios, então eu evito.Quem me dera que a minha vida virasse uma bosta só quando eu comece carne de porco. Ah, a vida séria maravilhosa! Todavia...
   Eu sempre tento levar a minha vida com as coisas que eu acho boas pra mim, mas sempre tem alguém ou algo pra tirar minha rotina de conforto do caminho. Família pra mim é uma instituição falida, a minha prova isso a todo momento.No momento se organizam em cadeia alimentar.Faço de tudo pra observar do alto a flor crescer, o grilo comer ela e ser comido pelo coelho que é comido pela raposa que vira um belo casaco no pescoço de alguém que não é afiliado ao PETA. Entretanto... 
   Eu sou radical, é defeito, mas também é qualidade, não sou amiga do grilo, não sou amiga do coelho e não gosto da raposa, muito menos do não afiliado ao PETA que à tem usado. A construção secular dessa coisa que se tornou o grupo dos meus parentes tem o dom de destroçar qualquer zona de conforto incluindo a minha que é simples: distância deles!
   Eu vim de uma semana difícil que vem anteceder no mínimo um semestre complicado, e tudo tem como o maior perturbador o tópico família, que inclui claro: moradia e afetividade. 
   Aos que tem a sorte de amar a família uma pergunta : onde está o estômago de vocês?

   ...


   Então pra parar de falar do lado péssimo da minha vida humilde e de baixo metabolismo, entrei em uma dieta fake "A dieta dos pontos"! As coisas tem ido bem, mas ontem enfiei o pé na jaca com um magnífico churros de doce de leite, mas como eu tenho ligado muito pras contas calóricas e tinha tido um probleminha eu tinha que ser feliz, pelo menos durante os minutos que eu levava aquela delícia esôfago abaixo.
   Tudo já está normal, café preto pela manhã, um almoço bem green, logo um lanche insosso e um jantar razoável que será coroado pelo meu diário chá e mais um capítulo do meu livro. Hoje tenho que fazer as coisas bem no horário pra poder madrugar amanhã, decidi ir a pé pra's aulas do cursinho, vai ser bom?! Tomara.
    Tomara também que eu encontre meu anjo na minha sala, vai me fazer muito bem!

    Até quando der, na casa da minha tia o computador tem outro dono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário