sábado, 2 de julho de 2011

Sábado, preguiça e filmes.

Logo vou enfrentar um festa junina, obrigações de filha de professora.Não vou me divertir, estou até procurando um livro pra levar -  a coisa tá difícil, juntando moedas pra comprar um bom livro logo. Devo acabar levando alguma Piauí, não sei.Não vai dar pra alugar nenhum filme, então tomara que passe alguma coisa que preste na TV à noite!
Acabei de consultar as programações, deve passar um tal de "Terra fria" na SBT, "Marido por acaso" na Globo (já vi), "Por trás do pano" na TV Brasil, não consegui ver o que tem no Futura, mas logo descubro...Descobri: "Amor à morte" 00:30hs!
Então eu coloquei durante a semana posts sobre os filmes que eu assisti, faltam vários, e como estou com preguiça   vou só colocar os links sobre os filmes do Adoro Cinema! (:












Agora eu vou me arrumar e dar a notícia pra minha mãe que o Itamar Franco morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário