sábado, 16 de julho de 2011

Abstrai!


Com 3G emprestada, ouvindo remix(es) no soundcloud.com e com o quarto soterrado com minha bagunça lá vou eu terminando e semana...

Tinha feito no meio da semana um post sobre o Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana, suposta parte I então vou dar conclusão: A semana passou louca, muita reflexão, vários sotaques e muita surpresa!A oficina "Arqueologia urbana ou gravura como impressão única" foi ministrada pelo "provocador" Marcos Cardoso, que diz sempre, algo que me fez refletir muito:"Tento fazer sempre o impossível, porque o possível só se repete." A oficina excedeu o tema e se fez maravilhosa. A xilografia passou a ser feita com cada conversa nossa e não apenas com matrizes construídas na madeira.Uma semana pra sempre relembrar. Por tudo que aconteceu e pelas pessoas maravilhosas que encontrei!
E falando de coisas maravilhosas, não é que meu anjo, fez sua primeira obra! Que claro não podia ter sido usada por mais ninguém do que Jorge - monitor da oficina,aluno de artes cênicas e a pessoa mais engraçada dos últimos tempos!Dá uma olhada:












Lindo não é, foi um custo deixar assim, já estava vendo a hora que Douglas ia colocar "brilho" até do lado avesso!!!


Então, ainda tenho tinta nas unhas,u Ó! Mas valeu a pena, agora tenho papel craft pra eternidade e tinta pra fazer novas impressões, vai duraaaaar!E claro muitas dores musculares pra falar que por mais isso valeu a pena! (:
Além de tudo ganhei um lindo colar, pasmem, feito de papelão, nem dá pra perceber, pena que não tem foto dele todo, só detalhe...Câmera descarregada e preguiça resultam em vocês imaginarem...

Agora é abstrair meus problemas, e arranjar as soluções, porque bom mesmo é fazer o impossível!




Fotinha recordação!
?,Denise,Fatinha,EU,Ana luiza,Douglas, Jorge ,Cecília,Jussara, Edmilson Nunes,Patrícia,Rachel,?,Ma​rcos Cardoso,Bebeto,Naia! - Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana 2011, Oficina: "Arqueologia urbana ou gravura como impressão única" #festinverno



#kiss





Nenhum comentário:

Postar um comentário