domingo, 24 de julho de 2011

Pombinha rola do meu pé de romã


Tristee, triste, ele matou a formiguinha... Sorry post errado!


Tristeee, triste a Amy morreu!Mas já falei disso, post repetido,tenso!



Domingo a noite depois de um dos fins de semana mais triste, da minha life de musicólotra. E de outras mas cosas... Nunca mais como x-filé de frango com catupiri.Me dei aquele dia livre da alimentação saudável e passei muito mal, nem rum salvou.


Tenho agora uma boina estilo francesinha, que comprei no "Brechó Muito Chique" na segunda quando também ganhei uma carteira de mão lindíssima do bff Douglas.E já anotei na agenda : não ir ao brechó da próxima vez para não cometer o pecado da compra compulsiva... (:


Há uns quinze dias levei um susto quando um pássaro gigantesco apareceu na minha janela, alguns dias depois descobri que o meu pé de romã virou apartamento e maternidade.Um ninho, dois ovinhos e um casal de pombas rolas agora fazem a felicidade, mesmo que mínima e quase imperceptível, da casa em destroços.


***

Acabei de perceber que o texto não tem conexão nenhuma, mas acabei de lembrar que estou relatando fatos. - viajando...

***



Cher, meu novo beta está mais pra bicho preguiça, vive na dele, nem pirueta dá, mas fazer o que tal pet tal dona.Ainda mais nesses tempos de alimentação contada nos pontos, tomara que valha alguma bosta!Falando em merd@ nem saí das primeiras cem páginas da biografia do Hitler, feita pelo Ian Kershaw - desespero, faltam quase... mil páginas!!
Então ainda estou sem aulas,mas vou começar um curso preparatório pro ENEM pra tentar tampar os buracos, pela falta de conteúdo do último ano do médio.Vou sofrer por mãe ter que pagar,mas quero ter certeza que ano que vem vou estar na universidade, e quem sabe até arranjar uma bolsa pra poder ir devolvendo a grana do cursinho pra mi madrecita.


O Festival de Inverno acabou hoje, e foi razoavelmente produtivo: ótima oficina, novas pessoas, várias exposições, um sarau, teatro na rua...Bom não foi?!!

Agora eu vou ver Torchwood, que acabei de baixar, então me fu... me fui!


Besos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário