sexta-feira, 30 de abril de 2010

Então que se faça o Caos!



Já era noite no domingo passado
Quando eu caí, chorei e não me entendi...
Mas o depois foi o dono do meu Caos.








Eu sei dos meus limites e os admiro e respeito,mas faço fita para as minhas dificuldades e as ignoro.Quando me sinto dona da resposta,não olho para os lados e nem me preocupo em usar a borracha para apagar imperfeições...

Mas então, tudo caiu!


Primeiro meus inimigos de sempre, os cálculos...Eu cheia de mim vi meu falso esforço resultar no de sempre: um certificado de incapacidade.Eu gritei com meu Alter ego me humilhei e me maltratei...
E achando que tudo ia mal não imaginei que poderia piorar.Vi meu troféu brilhante quebrar em pedaços do tamanho de sílabas.Me contaram algo que eu temia;eu não entendo mais minhas amigas palavras nem a valsa das frases.Me mostro em mais um lugar sem minha mão direita.Quase surda me aprofundei no vácuo interior que se formara e me perguntei: 'Oras, mas porque é assim ?!' Não foi filosófica mas me mostrou que eu ainda não sou algo para se admirar.

Seja esse caos que todo humano tem o dever de carregar,seja pela minha falsa auto-suficiência;eu estou mais uma vez juntando meus cacos para ver se não deixei algo passar desapercebido.



Bjoux

Nenhum comentário:

Postar um comentário