domingo, 18 de abril de 2010

Eram 5:00hs quando nada importava #Dia

         
        Faz um tempinho que eu não passo por aqui não é mesmo, são as obrigações, essas mercenárias, que me prendem.Mas por entre elas sempre acontece de tudo sejam discussões sobre fidelidade e lealdade, sejam projetos fora de ordem e escala, mas sim, de tudo acontece entre as obrigações; é só dar atenção aos detalhes,esses meus amigos primorosos.
         Vamos por partes então?!
       Deixem-me lembrar dos detalhes desses últimos dias. Lembro-me muito bem de me surpreender com uma muralha feita de tijolos do mais puro amor. - eu acho - Não mudei meus conceitos quanto ao amor,mas admito não teve como não refletir.
       Caí de cara em um projeto, cheio de liberdade, mas eu sei que ele não será ainda minha obra prima, não vai ser como eu quero,mas, prometo,não terá sentimento algum de obrigação quanto a ele,que tal pensar nele como mais uma experiência - espero que não traumática.
      Mas como minha memória é fraca e eu amo meus amigos,descarto desse post certos momentos inesquecíveis, mas pessoais e portanto meus e deles e de mais ninguém.
          Então, que tal falar de hoje:



Eram 5:00hs quando o sol sonhou em nascer.
Eu saquei dos meus olhos o direito de acordar,
E me empoleirei sem pompa.
Peguei minha câmera e saí atrás da moldura perfeita.
Foi de mansinho,mas eu percebi...
Era só eu ali,eu e o sol...
As outras estrelas iam desaparecendo...
E tudo se resumia a nós dois.
Eu e o sol, minha câmera e sua claridade de muletas...
Só eu vi como ele é perfeito...
Só eu vi e entendi:
Que aquele laranja fogo,
Só dura alguns segundos,
Para que a chama não se apague envergonhada.
E em mais de uma hora eu o venerei com meu olhar atento.
Vi o céu indo de negro a laranja,
E desse laranja ao mais puro azul.
Conversei comigo mesma,
Embalada com um rock blues do amanhecer.
Sonhei sem fechar os olhos...
E chorei sem derramar lágrimas.
E mais uma vez eu exclamei:
- Que bom que não deu certo aquela vez...
Eu jamais viria isso,imagina?

Será que até a noite eu ainda estarei serena?
Bom dia!

Geisiane Anatólia Gomes
18/abril/2010.

      Acho que é o suficiente pra que você tente me entender.Vou me fazer ereta e estudar, mas antes,que tal agora alguns links e músicas?

      Acabei de achar essa música linda no you tube : Beautiful Tango - Hindi Zahra, não sei muita da cantora, como já disse acabei de achar e me apaixonar... 
      Click e apaixone-se também, as vezes o coração só entende a melodia...- Hindi Zahra - Beautiful Tango / You Tube , Letra Hindi Zahra - Beautiful Tango / azmusica.com.br


       Meu Flickr  & Meu Twitte





      E claro, os meus links de sempre :






Chongas - Um blog sem credibilidade (Mentira! ) - Imagens do blog e muitas outras você encontra lá...

Não Salvo - Porque entre o céu e o créu existem coisas que você nem imagina ( twitter )

You Tube -  

Irmãos Brain -  Id, Ego e  Superego

Zoom Fashion - anda meio parado,mas sempre é bom ver...




Beijos...

     
           
           


Nenhum comentário:

Postar um comentário