sábado, 24 de abril de 2010

Então...



Que tal ser reconhecido?
Oh vaidade!
Porque vens e toma posse dos meus desejos?

        Uma constatação quase infantil me abateu nas últimas 24hs, eu também quero sucesso, só quem não valoriza seus atos o repudia,mas não sei se por acaso ou por derrame cerebral isso e tão vulgarzinho...
        Não sei se se fazem de surdos ou eu que não vejo nada,mas eis a questão: "Querer e esconder?" "Querer e gritar isso aos quatro quantos?'' ou "Apenas se fingir de morto?"
Fica aí minha dúvida,quem sabe daqui a uns 5 anos eu não saiba a resposta?!!
* * *


Então...

É...

Essa semana...

Hum...

        Tá... Pensei em um monte de coisas,mas nem sei o que falar,deu um branco, um verde,um preto um bege nude total...
Então citações que tal?!!Talvez primeiro algumas imagens: (nesse momento nenhuma imagem faz download no blogspot #aff .Esperando um pouco, vamos com as citações...)




"É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela

- Friedrich Wilhelm Nietzsche, filosofo alemão - século XIX ( se eu falar tudo o que acho dele esse post não termina =D. )

            Sei lá se é pela alma que julgo ter ser tão artística e ser ao mesmo tempo tão letal e suicida, eu digo  meu caminho como um grande labirinto do caos,que sempre tenta me levar pra uma grande novidade,ou explosão que gere uma grande estrela.
        Mas fora isso é mais que necessário ter o caos dentro de você,ele te leva a inquietantes discussões consigo mesmo,te leva a soluções de equações inexistentes,por isso humanas.O caos é meu alfa,sem ele esse cérebro não diria nada do que diz nem essas mãos seriam capaz de escrever e fazer contornos agradáveis.

* * *

(As imagens ainda não fazem download...Eu nem consigo salvar a postagem como rascunho...Será o navegador?! - Um post sem imagens,nãoooo!!!!)

Era o navegador... ¬¬

Mas já carregadas as imagens eu tenho isso a dizer:

 EU SEI O PORQUE NÃO DE(TEST)SISTO TANTO VOCÊS...


Tá tudo bem confuso,mas eu também estou sempre confusa sobre a esquerda e a direita,o certo e o errado não existem só eu sei meu destino então tirem essa confusão da cabeça seus estranhos...Depois dizem que eu sou louca!

Hum...

Hã....

É...

Tchau?Beijos?Tapas?

@#$%¨&*

Duvido que ninguém mais dê tchau pra ele...




Opa!!!! links :


Te pego pela história - Agora no Wordpress









Playlist:



LND - Lily Allen


Open your eyes - Snow Patrow




Baby de Babylon - Lulu Santos


Ain't no moutain enough - Marvin Gaye and Tammy Terrel



Ahh, feliz aniversário @gustavohdp espero que os livros de pscicologia sirvam pra alguma coisa rsrs




Agora chega vou dormir!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário