sexta-feira, 7 de maio de 2010

De novooo essa semana...

Confusão da semana :


Estou morrendo de dor de cabeça,não sei se por excesso de material ou falta dele.Dia após dia eu venho pertubadoramente me mostrando meio, como dizer... "Lesada", não consigo mais chegar as minhas conclusões, nem falar direito.
Minhas abstinências estão se mostrando um tanto quanto problemáticas; ou não. Sei lá. Eu realmente começo a crer em uma loucurazinha apontando na esquina.Talvez não.Talvez seja tudo apenas a ilusão de todo dia junto com o arroz e o feijão...  
Mas como dizia Buda "Só sei que nada sei." Ops,não foi Buda, foi Aristóteles... Era esse o nome dele não era? O grego barbudão, meu friends forever???




Admito : Tenho medo do escuro !


E isso só acontece por ignorância minha!!!

Semana/ Week/ Semaine / ...



-E era quarta quando meu anjo fez aniversário, eu fugi da aula pra dar os parabéns pra ele - e comer bolo - espero que o professor tenha entendido que quando anjo faz aniversário é feriado rsrs
-E era ontem quando fui a palestra da também escritora Ângela Xavier que me deixou com medo de fantasma, ¬¬ até a mesa perdeu o pé...



Domingo vem aí,beijo mãe!










Nenhum comentário:

Postar um comentário