domingo, 16 de maio de 2010

Uma semana ridícula !

 Estou indo aos trancos e barrancos.Estou realmente dispersa não fiz quase nada que deveria e essa semana já começa acumulada.Mas a anterior foi ridícula!

 Fiz provas que não tiveram resultados agradáveis ( culpa minha,nunca estudo o que deveria,nem a quantidade certa.). Deixei bons momentos escaparem e me rendi a um texto que me deu um banho de água fria.Esse texto me dizia que todos se vão eu eu nem vou dar conta de dizer adeus.Foi péssimo! Eu não sei o que as minhas escolhas fazem de mim,mas que estou perto da ter que guiar sozinha isso estou...

 Comi torta de abacaxi com coco e assisti à Chico Xavier,na minha opinião um filme corrido,quase sem nexo.E pra piorar o filme fui acompanhada de um ser muito desagradável que não sabia se conter.

  E pra que eu ficasse realmente mal,Supernatural chegou ao fim da 5ª temporada.De maneira desconexa e alucinada como se propõe desde o início o fim talvez tenha sido o começo.A 6ª temporada (que eu ainda morro de medo de não existir) pode começar no 2º semestre desse ano ou ano que vem ( cry for this!)

        "Sem dúvidas finais são dificeis, mas então, nada realmente acaba, acaba?" #SuperNatural 










Chega logo 6ª temporada !!!

Ainda tem ensaio do sarau hoje depois mostro o convite,vou saindo de fininho porque tem muita coisa ainda pra fazer...


Bjoux Monde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário