quinta-feira, 11 de março de 2010

tum, tum, coração...


Eu nem sei pra que esse post,sábado tenho muita coisa pra colocar em pratos limpos com minhas mãos ágeis, mas hoje meu coração está tão,tãããooo estranho...
Por esses dias me decepcionei com um amigo - conto mais depois - e a cada dia sinto mais falta dos meus amigos bem perto de mim.Não sou boa com mudanças,muito menos quando eu mudo de um lugar aconchegante pra um lugar onde me sinto rígida e constantemente perdida.
Sei que aquilo que não provoca a minha morte me faz forte, - com licença poética de : "O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."Friedrich Nietzsche - mas neste instante as coisas não estão me deixando mais forte,as vezes até me enfraquecem...


É tão inexplicavel tudo isso ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário