sexta-feira, 26 de março de 2010

É, e é isso aí...



   Hoje é sexta,a semana não acabou, mas tenho muita coisa pra estudar amanhã, portanto aí vamos nós para o mais novo resumo da semana, SEM SÁBADO!

   Essa semana o restaurante da minha odiada escola não funcionou,causando a rebelião e a destruição de todas as salas e afins da escola. - Mentira, aff, foi só sonho... - Mas sim, o restaurante não funcionou e tive uma semana só de meninas,almoçando na casa da minha amiga  e portanto contive meu linguajar chulo e me portei educadamente.
   Mas mesmo assim discutimos um assunto inovador na segunda, em um rápido almoço antes da interdição mecânica do recinto onde comemos : Minas Gerais ou Rio de Janeiro,quem é melhor? Quem é mais importante? - Sim, discutimos sobre isso. Sim, eu estou envergonhada. HA HA HA !  - E eu nem vou falar mais disso pra não  me difamar.E os outros assuntos de sempre tiveram uma semana de descanso. - Que pena !




BOMBA DE QUNTA-FEIRA / Pasmem : Eu descobri enfim, o sentido da música : Banho de Lua  de Celly CampelloTomo um banho de lua, fico branca como a neve " Isso só acontece com morenas como eu...

PARADINHA NO MEU Mp : Smile - Uncle Kracker "You make me smile like the sun" - no vagalume : http://vagalume.uol.com.br/uncle-kracker/smile.html .

SUPERNATURAL / SOBRENATURAL : Baixando o episódio 5x 15 - Dead Men Don't Wear Plaid pelo http://marketing-downloads.blogspot.com/ .

#HORADOPLANETA : AMANHÃ  apague as luzes da sua casa das 20:30 às 21:30 , participe, faça sua parte para a conscientização de um desenvolvimento sustentável  - http://www.horadoplaneta.org.br/



   Então um bom fim de semana pra todos visitem : o Não Salvo ,  o Chongas , o Irmãos Brain e o que mais vocês quiserem.



 BJOUX MONDE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário