sábado, 13 de março de 2010

Olha eu acho que ...

 
    Passou um trator por cima de mim...

   Há algum tempo eu diria que isso só foi uma noite mal dormida - agoras são várias - talvez também poderia dizer que são minhas loucuras,ou até mesmo que caspa dá quando se pensa demais, mas eu não sei o que é agora.
   Essa semana eu quase entendi a JOGATINA DA PIRANHA ,me decepcionei pra C* com um amigo - mas continuo o temendo com muito amor - repudiei mais uma vez a cegueira desse império me encontrei com comentários assustadores - vamos nos virar do avesso @douglasegomes  - E me cansei de estar por aqui mais uma vez.
   Três coisas : Primeiro,eu temo muito esse capitalismo devastador que faz de seus soldadinhos tão cansativos e podres.Segundo, não sou cega, me mantenho alerta aos vômitos que dizem perto de mim,tudo vai pro ar,mas a tempestade traz de volta.Terceiro, eu sou feita de vocês adoráveis amiguinhos não pisem no piso escorregadio.
                                                          (...)



 Imagem do Tarja Preta: Cultura pop para não óbvios

2 comentários:

  1. Melhor que o clichê JOGATINA DE PIRANHA só mesmo a foto que vc encontrou pra ele! hahaha'
    Axo melhor memsmo nos virarmos ao avesso, caso contrário ainda continuaremos "dando de cara" com esses pensamentos um tanto quanto incompreensíveis...
    E pra terminar, uma dica: é melhor encontrar um corrimão, pq pelo visto o faxineiro esqueceu da placa de "piso escorregadio"
    Ps. Espero não fazer parte (pelo menos em parte!) desse contingente que anda escorregando por ai...!
    Parabéns, mais uma vez, pelo post! mais um "(não)vale a apena ver de novo" da nossa semana!
    Kiss '=*

    ResponderExcluir
  2. Nem sei onde achei a foto... hehe
    E eu já tenho um corrimão que veio até com seguro de vida :}
    Ps.É claro que você não faz parte...
    Só faltou a "cumba" de Krol pra semana estar completa rsrs
    #loveyou

    ResponderExcluir