sábado, 20 de março de 2010

Semaninha...

       
     E lá se foi mais uma semana,como sempre uma loucura.Fui ofendida e como dever também ofendi, - Lembrem-se, eu me amo! - tive febre e dor de cabeça, mas não sei o porque. Fiquei com o coração na mão com medo de uma aula de história.- Realmente, eu não me conheço mais - E falando nisso : Quem me conhece sabe que eu adoro história, e sabem que eu tenho um ótimo professor,mas tem um porém, eu não consigo apresentar trabalho,eu sofro tanto com isso hehe,é pior que o maior susto : eu começo a tremer descontroladamente,meu coração bate igual a pandero no carnaval e eu morro de medo de falar besteira.Estou tentando me curar,mas vai demorar um pouco mais ^^...

    Paradinha no meu mp > Música : A música ofical da copa foi apresentada, a minha maior e única tristeza é que é impossível não lembrar da Coca-cola - Snif !   Video no You Tube 


    Voltando...
 Foto de 2008

    Falando como sempre dos meus amigos,eu gosto deles sabe rs - principalmente desses dois aí de cima - essa semana as palavras deram o maior bafafá, fiquei até preocupada em ter dito algo sem querer( querendo ),mas como nem tudo é polêmica na minha vida,saí de casa em uma sexta à noite, fazia anos que eu não fazia isso... E é por mais isso que eu amo meus amigos ( aquela D&G era falsa  @dougalsegomes  haushaus ) E o morango da Caip tá junto com o Ted :}

   Coisas felizes : 

   +Eu dormi bem ( EBAAAAA!!! = Eu Baaaaabei até hehe)

   +Supernatural volta dia 25/03,essa semana -   Supernatural is Life

   Essa semana tem hora do planeta,participem.Sábado das 20:30hs às 21:30hs  apague as luzes da sua casa,cada um fazendo sua parte,faz com que  TODOS façam algo acontecer !
  
   E fechando o post da semana,links :







Bjoux Monde !!!

   

 

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário