sexta-feira, 5 de março de 2010

Sexo ?!! Dãã

    

    Durante essa semana toda meus almoços foram regados a muitas dúvidas dos meus amigos,muitos questionamentos e muita piada tosca.( a maioria eram minhas). Falamos sobre tudo que veio a cabeça, e na maioria das vezes tudo era fechado com a questão : " Eu sou o que?!" 

   Nos questionamos se eramos resolvidos sexualmente - quem já tinha ido pra cama ?! -    Brincamos muito,mas caí em meus pensamentos e vi uma coisa:

   Rótulos são uma porcaria !!!

   Pra que isso ? Se você gosta, pronto! 

   Imagina se você morre com vontade de fazer uma coisa mas sua "escolha sexual" te reprime?

   Seja você panssexual,goste de tudo no mundo hehe -  não seja hetero,homo, bi,seja você e seus desejos,não se rotule, se surpreenda !

    /// Um dos meus amigos disse que todos deviam ser bissexuais. Se eu não achasse homem tão,mas tão bom e mulheres tão,mas tão sem graça, eu até concordaria haushaus - Gosto tanto de homem que se tivesse nascido homem seria gay ! /// 

    Ah,mas pra ser feliz é necessário proteção,portanto : PREVINA-SE ! - Eu tinha que falar isso,sei lá se vou deixar alguém com vontade de experimentar por ai haushaus  :))


  

2 comentários:

  1. E bota "regados" e piada tosca nisso... Eu hoje parecia um hiena com cólicas (uhauhsauhsa') de tanto rir!
    Concordo com você em gênero (se é que eles existem...), número (1,2,3...!) e grau (hetero à pan!)!
    Como vc mesma disse Geisi, o melhor de tudo mesmo é não ter rótulo! As pessoas tem vidas totalmente infelizes e perturbadas quando são reprimidas sexualmente...e dá pra perceber só de olhar pra pessoa! Deus que me livre ser assim... LIBERDADE SEXUAL PRA TODOS! (em todos os sentidos!)
    Fechando a semana com chave (ou o que vc preferir!) de ouro...

    Parabéns pelo blog! Assuntos semanais são uma boa pedida!

    Kiss for you Girl!

    ResponderExcluir
  2. "hiena com cólicas" - Adoroooo hahaha

    Verdade seja dita essa semana nem comi direito de tanto rir haushaus

    Thanks !!!

    ResponderExcluir