sábado, 5 de novembro de 2011

Sabe umas semanas dessas que a gente só quer que acabe rápido?



Sabe umas semanas dessas que a gente dó quer que acabe rápido, com medo de morrer antes, então... Nem acredito que tô viva!

Segunda; Terça; Quarta era feriado, mas eu tive que ir à aula; Quinta mesmo melhor por ter comprado o novo livro do Jô Soares e almoçado com meu anjo, eu acabei torcendo o pé antes da aula começar, mas como tinha prova no último horário fiquei até o fim morrendo de dor; Sexta eu passei a manhã inteira tentando ser atendida direitinho no meu plano de saúde, o SUSto! Hoje é sábado e o lugar onde eu tomei uma injeção ontem, antes das dez da manhã, tá doendo até agora...

Como eu consegui!?!


Além desses pormenores e da corrida contra o tempo recuperando os dias que não fui na aula, eu acabei de ler "O Morro dos ventos Uivantes". Um mimo de livro, achei a autora super delicada bem pudicícia. Linda a história. Mesmo já tendo visto o filme homônimo feito em 2009, devo revê-lo hoje mais tarde, que pra ficar melhor tem o delicioso do Tom Hardy como protagonista.






E que boquinha tem o gajo heim!?!!

Gente eu estou AMAAAAANDOO "As esganadas", fazia tempo que não devorava um livro assim, muito bom mesmo! Até lembrei de Douglas em um trecho... "Usa um vestido Chanel branco, de crepe de seda, que lhe acentua os contornos do corpo, e calça sapatos Ferragamo de salto médio." (p. 75) Bem a cara dele o look!

Amanhã devo comer lasanha e ler mais. Devo até mesmo fazer trabalhos de escola.

Como estou muito aficionada em terminar o livro, depois eu falo mais.

#Kisses





Nenhum comentário:

Postar um comentário