sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Manhã fria, café quente, online...

   
      É sexta feira, é sexta mesmo? E daí? Não tem nada de melhor pra acontecer até domingo a noite do que entre segunda e sexta.Eu ando meio "cheia" dessa minha rotina, but não há como fugir. Minha salvação são as minhas distrações, e olha que tem horas que até elas me enchem a paciência. Uma dessas distrações são as redes sociais. Facebook, Twitter, Orkut e Google + que eu tenho mas não uso... 
     O Facebook é um campo de guerra abandonado, qualquer pisada em falso você acaba explodindo uma mina terrestre. ~ lê-se infortúnios até que esqueçam sua publicação ~ Eu estou em alguns grupos, old comunidades, que são bem loucas, nada flui no divertimento, dá medo! Eu deixo eles lá no canto esquerdo da tela, não me atrevo a compartilhar lá. Fazer o que se sou medrosa né?! 
     Uma outra coisa que me estressa lá nem é por culpa da rede, mas os usuários mesmo. Quando eu preparo um super texto, e compartilho ninguém vê, quando eu coloco um #boymagia de cueca, é como se eu tivesse descoberto a fórmula da juventude, e aquela mãozinha vide like;curtir, brota aos montes. Tenso? Muito TEEEEEENÇO! (Com cedilha mesmo, de tão tenso que é!) #indignaçãododia
      Ah, o Twitter... Eu perdi a mão mesmo pro Twitter, 140 caracteres são muito difíceis pra mim hoje em dia. Sempre falta espaço pra concluir o pensamento. Tô me sentindo super comedida no mundo online.
       Blog seu lindo, valeu por me salvar da falta de espaço!
      Espaço. É disso que eu mais gosto. E comigo o espaço tem que ser maior ainda, eu e a lua estamos no páreo pra ver quem tem a maior circunferência viu!?
     O Twitter deixou uma marca em mim, muito profunda admito, não foi cicatriz nem nada, são essas malditas hashtags que eu não consigo deixar de usar! :o)



     Pra falar de distrações legais, eu acabei de ler o livro do Marcelo Tas "É rindo que se aprende", bom livro mesmo. Meu futuro é lecionar, e já me sinto mais preparada pra isso nesse futuro não tão distante, recomendo pra todo educador/ comunicador, em tempos tão cheios de informação. Só que eu fiquei triste, não tenho mais livro pra ler! Acabou o estoque. Eu sei, engoli os livros esse mês - mesmo achando que li pouco - agora eu só tenho Gloss e a biografia do Hitler, que é cheia de detalhes e por ser enorme não dá pra levar pra todo lugar...
     Tem tanto livro que eu quero ler. Tem bolsa de tudo né?! Que tal inventarem o Bolsa Livro, onde você pode ter o livro que quiser por míseros caraminguás? Ia ser uma mão na roda, eu não tenho grana que acompanhe o meu consumo literário!

     Enquanto faço o post estou ouvindo CSS (Cansei de Ser Sexy) a musiquinha é até legal, dançante sabe, eu tô até balançando na cadeira ~ dança de sedentários... Escuta:


        Bom né?!

   Falando em sedentarismo, eu tô tendo tanto pesadelo que até jejuei ontem, sério. Tô meio preocupada... Quando o inconsciente fala é porque a coisa tá feia. Dieta dos pontos, me aguarda que eu tô voltando!

      Depois eu falo dos filmes que eu tô vendo, o post tá enorme... Já deu. Vou fazer algo pior mas na vida real, deixa os fight daqui em paz!



     φιλί









Nenhum comentário:

Postar um comentário