quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Xodó

Acabaram os downloads, pelo menos a maioria, a tv não é boa, peno pela madrugada adentro atrás de filmes e documentários, me cansei dos livros que eu comprei perto do segundo capítulo...

Então semana passada, eu  o achei no sonho de uma noite toda, falta a vitrola, mas eu o achei encostado, sem botões e quase sem vida. Gritei minha mãe, que é quem sempre concerta essas coisas, e ela devolveu vida ao caixote, meio bege, meio marrom, que eu luto pra ouvir nessa chuvarada.Só consegui sintonizar a rádio  da universidade, não reclamo. É o ideal, nela tem o que é bom ouvir. (Pelo menos até agora eu não ouvi aquela música infame do Michel Teló.)




Voltando ao meu novo amigo: Ele é velho, com botões emprestados, sem antena, com um vestígio do que outrora fora uma alça, e por isso tudo ele é meu xodó.
Passo horas com ele, antes de dormir, assim que acordo quando vou escrever...

Ele toca Beatles...








Living is easy with eyes closed,
Misunderstanding all you see.
It's getting hard to be someone,
But it all works out...

- Strawberry Fields Forever





Nenhum comentário:

Postar um comentário