terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval, filmes e universidade



Eu tô um caco, mais descabelada que o normal. Assim que publiquei o último post no blog ( Cinema: Jule &Julia, 2009) eu troquei de roupa as pressas - não podia sair de casa parecendo um mendigo, e fui pro primeiro dia de carnaval...

Sim!

Isso mesmo, eu saí do meu quarto, passei pelos cômodos, peguei um ônibus e fui pro centro... Eu fui pro Carnaval!

Na quinta eu fui pro bloco de rua "Os Conspirados", que tem como a maioria dos integrantes pacientes dos Centros de Atenção Pscicossocial (CAP's) daqui de Ouro Preto; não fui na maior animação, mas depois eu encontrei com meu amigo Gustavo e decidi ficar até a noite na rua. Na loucura ainda me embrenhei no meio de outro bloco o "Vermelho i Branco", mas passei correndo! Já tinha cansado, cheguei perto do palco do show da Andrea Amendoeira, Samba da Pimenta, parte do Circuito Gastronômico em homenagem a Elis Regina que começou no dia 8 e acaba hoje. O show ia abrir o carnaval daqui, e no ápice da loucura eu aceitei ir no bloco "Candonguêros" na segunda, ontem... Eu só podia ter batido a cabeça né?! Mas eu fui mesmo assim, não foi ótimo, mas não foi ruim, foi suficiente... Suficiente pra eu chegar marcada de sol em casa, e morrendo de dor nas pernas... 

Será que ano que vem tem mais?!

Agora é aguardar mais uma porção de ritos católicos, esses que regem o país que se diz laico, pra aproveitar o chocolate em abril. Até lá...

***

Mesmo tendo uma crise de falta de lucidez e indo ao carnaval, eu não deixei de ver meus costumeiros filmes de sempre. Esse ano eu vi quatro filmes, revi um e assisti a um documentário:















Levando em conta todos os filmes, tive uma média de boas escolhas. Louca pro próximo feriadão, já tenho inúmeros títulos em mente! 

***




Gente semana que vem começam as aulas na universidade... Semana que vem! SOCORROOO! Lá vou eu chegar no primeiro dia de aula, com mais vergonha do que se estivesse vestida de short jeans e abadá de carnaval de 2001, louca pra achar uma carteira onde ninguém possa me ver e eu possa passar desapercebida. Não conheço nenhuma alma sequer no ICHS, tomara que não comece a pagar meus micos razoáveis, como gaguejar quando falar, ou não ouvir quando perguntam...Pior! Entender uma coisa e responder, só que não ser nada a ver com o que foi perguntado... Surdez é foda!

Que eu não morra antes de terminar o curso, hehe!

 ***


A música que mais tocou no meu media player esses dias foi...

Moves like Jagger - Maroon 5 feat. Christina Aguilera


Just shoot for the stars if it feels right
Then aim for my heart if you feel like
Take me away and make it okay
I swear I'll behave




          Lola is back!

          



Nenhum comentário:

Postar um comentário