segunda-feira, 13 de junho de 2011

É segunda...Lê como vão as coisas!


Segunda feira.Já passou das três da tarde, já tomei café com pão na chapa, já dancei loucamente, já lavei o cabelo, já quis jogar o computador pela janela! A MTV tá com um programa muito engraçado de uma menina que fez uma super festa de 16 anos que quase foi cancelada por um vulcão falso...Muito idiota!HA' Consumismo dando volta na esquina!Junho tá passando e meus dezessete estão indo embora! Julho vem aí e a polícia vai poder me prender, melhor continuar "quieta"! \0/ Dia 08 de julho é aniversário de Ouro Preto, dia 09 é meu aniversário, o Festival de inverno já vai ter começado e vou poder curtir com os friends - Nada de ficar em casa em Sr. @douglasegomes!
A vida tá louca, a escola está de greve, o ENEM é em outubro, o concurso público é no finzinho do ano, precisando de dinheiro, meu guarda roupa tá capenga e a temperatura da cidade está bem baixa, it's very cold b*! Precisando de me matricular em algum curso pré - ENEM/Vestibular!Now!


Não consigo parar de ouvir Believe da Cher! Como disse o boymagia @douglasegomes "ALOCKA"! ;) (Sempre canto bem alto na hora do refrão "Do you belive in life after loveeeeee!" )



Fiz meu perfil no Lastfm vamos ver se é interessante...Falando em interessante acabei de ler "Histórias Íntimas" da Mary Del Priore. Ótimo livro.Sabe, é desses que conta a história de verdade, sem o lenga lenga dos livros didáticos, e o melhor conta coisas interessantes como o desenrolar da sexualidade dos brasileiros. Mas fiquei triste li o livro rápido demais, agora não tenho nada pra ler e mais uma vez minha revista Piauí não chegou!vou mandar um e-mail pra lá já já!
Ahh, o pc tá "agarrando" toda hora, o navegador idem, não sei o motivo estou a ponto de ter um piti! Ia ilustrar o post com fotografias do meu celular, mas o cabo USB sumiu! F*off! ¬¬

Essa noite a bizarrice dos meus sonhos foi no auge, melhor nem contar kkkk! 

 Bye!


(Distúrbio de contar sobre a vida pessoal para os outros...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário