sábado, 11 de junho de 2011

Cinema: Meu malvado favorito ( Despicable Me), 2010.



Já tinha ouvido falar dessa animação, mas nem fiquei louca pra ver, minha prima comprou o DVD ontem e combinamos de assistir,mas não me aguentei e vi antes - culpa da insônia, nada pra fazer e programação péssima na TV.Vou ver o filme com ela  de novo,mas nem ligo! :D - O filme é muito fofo e é super engraçado, tem gente que discorda, deve ser a maré de coisa chata na minha vida, mas eu sei que ri horrores com o filme.

O filme mostra o vilão Gru tentando superar outro super vilão que roubou a pirâmide de Gizé, no meio disso ele adota três meninas,  para que elas ajudem no seu  plano  de roubar  a lua.Só que ele acaba amolecendo seu coração de vilão e passa a gostar das meninas.

Um filme muito divertido!


Ficha técnica:

Título Original: Despicable Me
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Pierre Coffin, Chris Renaud
Duração: 90 minutos.
Gênero: Animação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário