sexta-feira, 17 de junho de 2011

180


São 179 vezes achando que alguém me escuta, ou melhor, me lê, mas não tem problema.São dois anos de terapia virtual, que inclui o messenger extra e outros modos de demonstrar aleatoriamente o que eu sei dizer.Daqui a duas semanas o messenger vai ser excluído com suas devidas despedidas, mas não posso deixar de lado meu blog tão duradouro.Já tentei várias vezes colocar nos trilhos um "diário virtual" esse foi o que consegui fazer continuar a viagem.São anos, quilos, problemas, divagações... à mais.Gracias por me fazer falar menos com o meu reflexo no espelho.

                                                               ***



Então, sexta feira,já cansei de ouvir Believe e estou ouvindo Adele.Passei a semana inteira assistindo o Spin-off Torchwood, acho que termino a 3ª temporada agora a noite. Essa semana teve eclipse e eu nem vi. - Nem pelo Youtube.Tá fazendo muito frio em Ouro Preto, fica indo e vindo de 8ºC até 20ºC, tá um inferno gelado, ainda mais que não tenho roupa pra frio...Passei mais essa em casa, a escola ainda está de greve e não faço ideia de quando vai voltar a funcionar, e a melhor expressão para o momento: Me fudi!


Semana que vem, tem o início do inverno, tem simpósio, tomara que tenha novidades também.Meus 18 já vem vindo, parece até corrida, tudo rápido demais.Já me deixei uma carta, e fiz umas anotações, e pra ficar pro mundo todo saber: Tenho 12 anos para me estabilizar...Profissionalmente e financeiramente, se tudo der certo afetivamente também, mesmo que seja comigo mesma.Hora de lutar pra poder "me garantir", pra que eu sinta que consegui algo de bom! ;) 

Afinal, vida a gente só tem uma e tem que ser bem vivida!



*Imagens do post de Jason Chan.




Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário