quinta-feira, 5 de maio de 2011

Happy B-Day #boymagia!

Ele não faz um tweet sem hashtags, sonha com LV, Chanel, D&G... sonha com cupcakes  no café da manhã e hoje vai fazer 18 aninhos, vai ter que se alistar no exército, mas nem se guerrearem mundialmente ele colocaria seus sonhados pés de "pão" em uma trincheira,só se fosse pra defender seus it idols e mesmo assim se assinassem um contrato com ele que ao fim da guerra ele ganharia todos os anos passagens para as semanas de moda e todas as coleções menswear pro resto da vida.Meu #boymagia vai deixar de ser menor incapaz e vai ter que caprichar no make porque entrevista agora, só sem quadriculado. - Make HD entrando na lista de comprinhas do início do mês, junto com a ELLE, a VOGUE e se tudo der certo a ffw MAG!
Era 2008  ele "blush" eu "dark" , depois  2009  e a gente já se entendia as mil maravilhas eu já até lia a Gloss, 2010 éramos inseparáveis e esse ano somos os BFF (G,H,I,J...) que passam horas no telefone/celular - não nos vemos todos os dias :( - Ai gente, eu #love ele muito! Amo tanto que esse post tá pronto desde abril...
Não importa a crise dos 18, nem o inferno astral, a gente vai viver muito tempo pra poder fazer as loucuras que só passam pelas nossas cabeças, por enaqunto, of corse !


Que nossa amizade seja louca como Gaga, que não nos deixe  jamais e que como a Madonna, seja eterna!!!


Não se preocupa, o de sábado vai estar mais bonitinho,rsrs Esse foi no 'treino"!

#HAPPYBIRTHDAY!!!






ps.: ele me corrompeu,eu compro revistas de moda por culpa dele! ;) Vou ficar pobre...mais pobre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário