quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Seres de crânio oco...

Algumas vezes irei postar textos que se resumem apenas a minha visão do termo humanidade, sem ter nada a ver com os acontecimentos atuais apenas um apanhado do que acho disso tudo...
Então ai vamos nós...
Que tal meu assunto favorito o que o grande império capitalista fez e faz...


Olha a tua volta o que vêes?
O mundo se tornou fítil.
As pessoas se apegam a sapatos e roupas, cachorros são vestidos como a "Barbie".
O consumismo se faz perpétuo...
As lutas por ideais deixaram de existir,
A palavra democracia não tem o mesmo sentido de acordo com sua aplicação
A cultura se congestionou
A música deixou de ser trilha de protesto para ser usada em comerciais de sabão.
A filosofia se tornou pacata e a loucura se tornou sinônimo de status
As línguas somem e junto delas as convicções dos povos
A religião governa a existência do ser pelos seus dogmas e a escolha do ser pela vida...
O dinheiro se torna melhor que a vida...
Eu abomino esses seres de crânio oco que não temem a si mesmos,
Que não sabem e se vangloriam disso
Eu os abomino por colocarem o futuro na mão de crianças que por culpa deles não têm [instrução
Não têm noção de nada, passam fome e sede, vêem seus pais mortos...
Não sabem nem o que é ser o ser...
Eu os abomino seres inescrupulosos, fúteis...
Eu os abomino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário