domingo, 9 de novembro de 2008

Eu amo ser assim louca por minha vida,por minha morte...
Minha vida que é cheia de bombas atômicas,nas quais eu me incluo...
Hum... como eu gosto de ser assim tão sarcástica,cheia de amor e ódio pra dar,sem problemas para 
ser quem eu quiser ser...
Como me descrever se sou tão volatil???
Mas vamos lá:
Nasci...não tenho muito que comentar sobre isso!
Cresci, vivi rodeada por uma família cristã e segui seus dogmas, acreditei em deus,acreditei em 
horoscopo,acreditei que iria parar no inferno se desobedecesse esses dogmas...
cresci rapido de mais, vi tudo que quis ver e um pouco mais.
Me libertei de dogmas e 
obrigações...
Me apaixonei pelo conhecimento ,fiquei louca quando tive contato com a filosofia,me achei cheia de um mundo tão burocrático quis desaparecer dele,quase consegui...
Vi que não precisava de nenhum amigo imainário e que minha vida estava só em minha mão e que depois daqui nada existe além de elétrons...
Reconhci uma humanidade tão futil e sem reações neurologicas,uma humanidade que além de tudo achava que tudo era vontade de um ser imaginario...
Depois de deixar a massa de lado vi que o conhecimento pratico e teorico andam juntos e que são só eles que me bastam...
Amigos são feitos de muitas lutas ,e nem sei se os possuo ainda.
Reconheci em mim tudo o que precisava e preciso.
Podem me chamar de fria e insensível mas me mutei assim e não ligo para reações alheias

Sou simplesmente uma eterna louca repleta de células, e que tem senso critico tão aguçado que só sabe rir o dia inteiro das palhaçadas desse mundo tão louco quanto eu...

Defensora da ciência, da evolução, da capacidade de reconstrução da vida,a favor da pena de morte, do aborto, a favor da escolha sexual,das pesquisas com células- tronco e do direito sermos o que o que quisermos...

Ateia... neo-ateia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário