terça-feira, 22 de maio de 2012

Estou saindo dessa esfera. Então, au revoir!



Essa é a postagem de número 366 - contando com as postagens arquivadas aqui e que pertenciam a outros blogs meus. São postagens que começam em 2008, ano em que eu ganhei meu desktop, e que chegam até hoje... Hoje quando eu decido parar.

Sim, Parar.




Não tenho mais nada que trazer pra essa esfera. Ela já não é mais minha. Sinto que ela deixou de ser já a alguns meses. Nesses dias, percebi que a muito muita coisa se esgotou. Que quem lhes escreve não é hoje quem era antes. Melhor: Já  não é nada. Voltei ao embrião. E como nascituro me asseguro no direito de não saber ainda falar, andar ou fazer com que entendam meus desejos. 

Deixo essa esfera pra procurar um lugar melhor, onde os polos não sejam achatados. Um lugar que talvez, só talvez, seja melhor que aqui.



É o fim.

Nesse ano bissexto que não chegou ao fim, eu termino antecipadamente os 366 dias. 

Passem sempre por aqui, o que fiz não foi de todo mal. Quem sabe não serve pra você como me serviu durante essa vida?

















Enjoy yourself it’s later than you think
Enjoy yourself while you’re still in the pink
The years go by as quickly as a wink
Enjoy yourself, enjoy yourself
It’s later than you think.
(Enjoy yourself, enjoy yourself it’s later than you think)



2008 - 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário