Inha Bastos - Menina Lendo 1949.Óleo sobre tela. BR |
Então, as supostas férias foram por água abaixo. Para prevenir, me resguardar e me cercar de todos os lados contra uma possível nota baixa no ENEM ou até mesmo outras complicações, eu vou voltar às aulas amanhã à noite. A regra é correr pra dar conta do prejuízo, já que, mesmo as aulas não sendo "aquelas aulas" faz quase um mês que não apareço lá...
Vou ter que deixar de lado algumas mesas nas quais me inscrevi no Fórum das Letras desse ano, pelo menos vou poder ir ver o Marcelo Tas; a mesa dele é no sábado dia 12/11.Vai ter muita coisa boa, tomara que eu possa aproveitar.
É fato que esse blog é mais pra contar pra todo mundo o que eu faço né?!
E ninguém liga né?
Diz que sim!
As vezes bate uma preocupação...
Passou! ;)
E nessa semana que passou eu escrevi meu primeiro conto, uma coisinha bem feita viu. Um dia publico online. E depois desse viram muitos e aparentemente os próximos serão baseados na minha vida de maria teclado ( tipo maria chuteira sabe...) - Vida que diga-se de passagem já passou do seu auge nas salas de bate-papo, não tenho nem paciência pra messenger mais.
Bapho, outro vício desses dias é o soundcloud.com! Além de ter muita coisa boa carrega as músicas super rápido. Dá pra ouvir de tudo. Como cismei com a música do Marcelo Camelo: Ô ô, fica direto tocando, sem agarrar nem nada. Maravilha!
Gente e eu que tô super feliz com o livro da Emily Brontë. Fazia um bom tempo que eu não lia ficção, fiquei até preocupada por não estar achando um livro que me interessasse, mas não é que achei! E o melhor o Jô lançou "As esganadas" que não passo essa semana sem comprar" e o Humberto Eco também, ele lançou " O cemitério de Praga"semana passada. Esse eu ainda tenho que chorar pra poder comprar. Depender do dinheiro dos outros é #phoda!
Vou me organizar bonitinha pra dar cabo desse ano, como disse meu frasista preferido (@F_R_A_G_A) :
"Tudo vai dar certo, mesmo que não dê."
Deixa eu ir fazer a minha parte...
Beaj!
Nenhum comentário:
Postar um comentário