segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Back to www!

Que estranho essa nova interface do blogger, mas tá jeitosinho rsrs.Vou tentar usar...



Nem acredito que fiquei tanto tempo sem postar no blog.Agosto, setembro e já é fim de outubro; mas foi por boa causa, tive que correr por causa do ENEM desse ano - Tenho que entrar na Ufopis ano que vem, uai!Além de servir pra estudar, esses meses serviram pra conhecer gente nova e maravilhosa e além de tudo muito boa pra se inspirar! 

Mas agora nessas "férias" vou ter tempo pra ler sem interrupções nem peso na consciência. Tenho " O morro dos ventos uivantes" de Emily Brontë e "Leite derramado" de Chico Buarque. E pra felicidade geral da nação sábado chegou nas livrarias " As esganadas" do Jô Soares. Já estou juntando todas as moedas pra comprar ele logo! Se for bom como as outras edições dele que saíram pela Cia das Letras vale qualquer preço.

Vou ter tempo também pra ver os meus seriados preferidos; tenho listas de episódios pra fazer download. Falando nisso, estou de volta ao twitter também! Gente foi tão estranho "dar um tempo" desse mundinho online, mas nem foi assim o fim do mundo...Feliz por conseguir viver sem estar conectada!

Agora eu vou resolver minhas confusões e dar jeito de ler o "Estatuto do Servidor". Estou de férias, mas fim de semana que vem tenho que fazer as provas do concurso público.

#kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário