sexta-feira, 25 de março de 2011

E essa nuvem cinza aqui na sala?

Diário: 

(18/03) 
Esse ano foram várias decisões importantes, ainda é março e tudo parece desmoronar tijolo por tijolo.Como disse um amigo e eu me incluo colocando no plural: " É como se um rio estivesse passando e nós somos uma pedra que fica lá imóvel." A água está ricocheteando nas minhas costas e eu me sinto uma pedra cada dia mais pesada.Entediada, sem ânimo, mais solitária do que me senti nesses últimos anos. 
(25/03) 
Catástrofes aconteceram em março e hoje ainda é dia 25,espero que ninguém morra em 6 dias senão março será o mês amaldiçoado! O pai do meu amigo sofreu um acidente sério, minha "família" tá uma belezura cada um pra um lado (garanti em fofocas dentro dessas paredes que ninguém aqui é de ninguém, sociedades são feitas de simples necessidades de ter mais e fazer mal aos outros), minha amiga tá meio vai não vai com um moreno só que a fofoca acaba com tudo sabe...O pior é que a gente não se vê faz quase um mês! vou morrer se não ver eles amanhã. 

***


Descobertas do período: 

família não se faz por sangue, 
a não se que você seja de uma gangue./ 

Caetano é muito louco,
Eu sou neguinha?/

A MTV não toca sertanejo
Por isso que eu assisto/

Estou sem paracetamol desde janeiro,
Quando sinto dor de cabeça me belisco,meu cérebro para de reconhecer dor/

Eu engordei e todo mundo fala que eu tô mantendo o peso.
Só eu sei que a calça tá justa/

Eu quero sair.
Mas só consigo ver TV, ler, usar a internet e beber iogurte/

Eu jamais farei brigadeiro direito na minha vida.
Alguém quer pedrinhas de chocolate?/



Coffee, coffee...



Nenhum comentário:

Postar um comentário