sábado, 4 de setembro de 2010

Semana Cinéfila







E a semana começou antes de domingo, na sexta já tinha projetos como ver os filmes do Almodóvar no Cine Vila Rica e ser feliz, o que, aliás, é projeto pra vida toda.

Na sexta, dia 27/08, assim que cheguei em casa,joguei minha mochila de lado e fui correndo pro cinema e assisti : Abraços Partidos. Assisti no sábado, dia 28, Má educação, meu preferido por sinal, Gael Garcia Bernal estava maravilhoso e muito lindo por sinal. E na quinta, dia 02/09: Volver, aliás, muito especial.
E na sexta saí com os amigos pra variar e comecei o sábado às 00:01 ouvindo ''Eric Prydz - Call on Me'' e encontrei meu novo hobby...Segredo ainda depois eu conto.
E eu não vou contar os momentos ruins, porque ninguém precisa deles!

Nos próximos posts imagens e considerações sobre os filmes de Almodóvar...

Besos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário