sábado, 11 de setembro de 2010

Semana #1/ setembro...

Eu estou muito mal mesmo...

Passei uma noite do cão e estou meio lesada o dia todo, com tontura e febre, nada muito fora do cotidiano, mas que pioram toda vez que os ponteiros do relógio fazem uma volta completa...

Pra não enrolar muito eu vou falar dos filmes que assisti domingo passado, e são eles:


  • Óleo de Lorenzo;
Filme veeeeeeelho, - como se eu não gostasse... - mas bem legal. o filme Óleo de Lorenzo conta a história de uma família que descobre que seu filho tem uma doença até então desconhecida e portanto sem muita informação e até sem medicamento algum.Essa família passa a procurar por todos os lados algo que possa manter o filho vivo e que faça com que ele volte a ser um garoto normal.
Filme de 1992, é baseado em fatos reais e foi indicado a vários prêmios.
Mais aqui: Adoro Cinema

  • Legião;
Filme IDIOTA! Uma versão que mistura anjos, apocalipse e a sobrevivência da humanidade da maneira mais imbecil possível.

Mais em:


  • A origem ;
Leonardo DiCaprio é um ladrão de sonhos... o resto > Adoro Cinema


  • Lembranças.
Outro filme IDIOTA que acaba de maneira mais IDIOTA ainda... e eu aconselho NÃO ASSISTAM é perda de tempo!



(Pra variar a internet está louca...)

Essa semana eu ainda fui mal no teste de matemática - novidade...Fiquei calada pra não sair no tapa, me fiz de displicente  e  na sexta bem cedinho virei privada de passarinho...

Traduzindo: nada como uma péssima semana atrás da outra.

E até dia 18,qualquer coisa eu apareço...

( a internet voltou a dar sinal de vida...)

5 minutos depois... A internet parou outra vez, será que vou conseguir postar alguma coisa hoje?

19:49hs - nada, assistindo: PC Siqueira http://www.youtube.com/user/maspoxavida#p/u/6/_NlEeG5Noqg

19:53 - sinal de vida moribundo...

20:02 - tentando terminar o ''post''...

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário