sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hum,fevereiro...

Na quinta eu coloquei meus pezinhos  36/37 na minha antiga escola, abracei amigas e revi muita gente até  os indesejáveis estavam por lá. É a vida: ganha-se de um lado e se perde de outro.

É, então, sabadão e a doidinha  aqui está em casa, on line, como sempre, com a mesa abarrotada de coisas desnecessárias e precisando de vodka, mas bebendo água. Estou escrevendo mentalmente o post dessa semana desde quinta. Sai com os amigos, encontrei um casal de franceses perdidos pelo centro histórico que usavam um mapa muito velho e só sabiam dizer "ago" - atrás,em francês; Conversei muito, coisa que tenho feito pouco ultimamente, acabei de ler "A história perdida de Eva Braun" e já arranjei outra obra pra ler : "Os botões de Napoleão - As 17 moléculas que mudaram a história" de Panny Le Couteur e Jay Burreson, traduzido por Maria Luiza X. de A. Borges. Impresso pela ZAHAR Ed. 2006. Indicação da professora de química. - ela acha que eu entendo de química,tadinha...


Como estou com...
meio que cheia de ódio,
ouvindo uma música irritante,
com azia,
excesso de café, 
entende...
Querendo colo de rede
Rede de pano não de gente.
Eu vou...
Sabe?
Nem eu!


Lê ali.

Se você é maior de 18,ou entende que o conteúdo que tem esse pré requisito pode ser interessante...

            Acabei descobrindo um coisa maravilhosa: Travestis, são universais assim como o tipo sanguíneo O. O público G.L.B.T.S. ( O S inclui todo hétero que não tem medo de ser feliz)  tem seu produto 2 em 1, ou melhor tudo em 1. O travesti é capaz de satisfazer a todos. Gays estão bem servidos da cintura pra baixo, lésbicas tem os seios de silicone ao seu bel prazer, Bissexuais tem direito a um menáge a trois com uma pessoa só, Transsexuais, como os gays, as lésbicas e os simpatizantes tem tudo a mão.Vê que maravilha?!! Os travestis são os reis do bacanal,com o perdão da palavra. Mas falando a verdade,nem precisava ser maior de 18 pra saber disso né?!

Do PC Siqueira

Agora ouvindo Garganta, Ana Carolina e pensando em ouvir Este seu olhar,Tom Jobim que tal ver alguns tweets maravilhosos que eu já li?!!

  • O exorcismo é uma terapia mais barata.  @CARPINEJAR
  • Meteorologia / cheia de desgraças / o calor é convosco / maldita sois vós entre intempéries / maldito o susto de vosso vento / quedas de luz 
  • +
  • Meteorologia / mãe de incréus / prorrogai por nós os seus frescores / agora e na hora de irmos pro pólo norte / Amém @F_R_A_G_A
  • Sou aquela bebida que, quando é aberta, deve ser toda consumida. Do contrário, estrago, na certa. @paulomujica
  • Algumas pessoas te dão a impressão que não te escutam enquanto você fala. Outras te dão a certeza. @DiCarrey
  • "Eu prefiro ser / essa labirintite ambulante / do que ter alzheimer / perder a memória / e esquecer de tudo" @Castelorama
  • Mantenha seu equilíbrio sobre o fio da navalha. @cfernandoabreu 
  • A poesia é um jardim em preto e branco ou um cemitério colorido. @GimCronica 
  • Dormir: a reconciliação cotidiana dos cílios. (Para @) @F_R_A_G_A


Eu sei!!! O post tá chato e vocês só querem é correr pra longe daqui não é??! 
Podem ir,aliás eu também vou...

Blá!Blá,blá,blá,blá...




Nenhum comentário:

Postar um comentário