quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

12 de janeiro de 2011.

Hoje eu usei um All Star daquele modelo "star play''  que tem uma seta e uma estrela;era meu preferido à três anos atrás.Na época em que eu flutuava entre escola (com boas notas) e meus cursos de artes e música.Nesse tempo eu enjoava em ônibus que percorriam menos de 1km, andava com os cabelos presos em um coque que terminava em um rabo de cavalo e era como se usasse régua para dividir o cabelo ao meio e claro: óculos.
Melhores dos que eu usava até a quinta série.Pra não me enrolar eu vou ao assunto principal.Me vi diminuir 2 à 3 cm ( que foi o que eu cresci desde aquele tempo.) Me lembrei dos melhores momentos e dos piores também e vi que esses piores podem ter sido loucos mas não tão angustiantes como esses últimos dias.
Larguei esses momentos pelo sonho de ter uma boa vida, me formar técnica e depois engenheira geológica, de minas ou até engenheira ambiental.Passei em um vestibular concorrido,passei do 1º ano com dependência em matemática, cheguei no 2º e fui reprovada;fui em frente e repeti o ano,não tirei a dependência em matemática I e nem passei, fiquei com 50 (precisava de 60), em matemática II e por ter duas dependências fui reprovada mais uma vez e  me vejo por isso obrigada a largar esse que a muito não é mais um sonho meu.
Vou me distanciar de muitos,perder ídolos,largar uma bolsa do CNPq e me atirar na boca de uma outra escola com pessoas estranhas (espero conseguir vaga no D. Pedro, a noite de preferência )
Todos me dizem que é assim o acaso, tudo vai ficar bem.Eu odeio o acaso,deixo isso bem claro...
Pareço carregar quilos de chumbo nos ombros e dardos venenoso no peito, minha cabeça dói, como dói...
E eu não posso fazer nada não é?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário