sexta-feira, 8 de outubro de 2010

From UP and DOWN

Eu não sei dizer quais serão os dias que virão, 
mas os que já foram, ainda bem que se foram...





       E a vida segue nessa gangorra que hora nos deixa leves e com os pés no ar e em outros instantes nos faz socar os joelhos no chão.Faz quase um mês que eu não faço um post de verdade, nesse tempo todo eu já fiz muitas provas na escola, já passei a noite morrendo de frio, já engordei, já briguei, votei pela primeira vez e ainda dei um "Oi" pra natureza. Mas tem uma coisa que não muda, esse marasmo, que só oscila pra dor, que está fixo no meu peito...


       Eu me matei de estudar e ainda estou muito temerosa quanto a ir para o 3º ano do ensino médio, faltam muitos pontos e existem poucos dias pra que eu os consiga...Tudo anda no fio da navalha, ou eu caio e me corto ou eu pulo e me "safo"!



       Esse tempo que anda louco já me fez ficar sem ar, já me deixou resfriada, com muita febre e ainda deixou minha pele uma lixa...Traduzindo: Eu tô super estranha; bicolor e descabelada!

       Eu não como carne e meus cabelos estão em queda livre, eu não bebo leite e meus joelhos doem, eu tomo água e minha vida não melhora nem piora. Uma coisa é certa ou eu paro e descubro o que está acontecendo ou o que esta acontecendo me mata!

       Meu primeiro voto:


       Dia 03 de outubro de 2010, com 17 anos e milhares de segundos eu votei, fiz meu papel, fiz física minha opinião. Dei meu voto a quem achei que merecia, e espero louca pelo dia 31 de outubro pra mostrar que nada que eu quero vai estar no poder... No 2º turno meu voto é NULO!


       Ontem eu visitei a Fazenda do Manso, que fica na minha cidade - Ouro Preto,MG e faz parte do Parque Estadual do Itacolomi.Lá eu conversei e fiquei calada pensando em tudo aquilo que eu ainda hei de ter de provar...Na minha boca, na minha vida e para os outros!

       Tudo vai e vem,mas eu só quero uma coisa:




Eu só quero  ficar bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário