sexta-feira, 4 de junho de 2010

nº 101

Lá se vão 100 postagens cheias de tudo e ao mesmo tempo vazias como o vácuo...
E eu vou bem obrigada,só melhor se acompanhada!
Estou prestes a ficar mais velha e ao mesmo tempo mais dócil à vida...
E esse ano ainda passando...
Me deixando louca e me matando...
Me enchendo de coisas novas e milhares de detalhes...



E essa semana,como foi heim? 



Estive perto dos meus e lutei contra uma alma sem rumo -Imbecil não via o quanto os outros são necessários...



Me abstive de inúmeras aulas e tudo ficou perdido;fui aparentemente reconhecida entre algumas cem e fiquei bem por isso - ainda existo.

Li Vinicius e ouvi Chico além de umas baladinhas de fim de tarde.

Amei escondidinha e por azar não dormi de conchinha - Distância...Maldita era de tecnologia que não criou ainda o teletransporte 



Ah, por fim eu estou aqui louca pra mudar de toca e colocar meus quadros nas paredes...


Bjoux Monde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário