domingo, 21 de fevereiro de 2010

Que os jogos REcomecem...

Não,não vou falar de Jogos Mortais...

______________________________________________________________
Tenho estado um tanto atônita,daqui a algumas horas ( são mais de 36hs)  eu vou REcomeçar um ciclo que eu já devia ter terminado,vou repetir um período escolar.

Reconheço que tive minhas fraquezas e não culpo nenhum dos que estavam lecionando pra mim,sei que meu dever é sempre estar além dos estudos pré-determinados, na grande maioria está, mas esses meus estudos particulares não me direcionam em uma carreira cheia de cálculos e destruição ambiental - Eu curso mineração - meus estudos particulares são direcionados em filosofia,sociologia,história e literatura.

Alguns me perguntam,porque sai da escola de artes pra entrar nisso tudo...Eram sonhos,somente isso!

Vão ser novas batalhas,mas com conhecimento prévio....
Mas o tempo será outro e o exército que eu carregava no peito se desfez,serão novas tropas, todas ainda desconhecidas pra mim.


Mas espero, e determinei pra mim que será feito e eu superarei esse tombo com rapidez para que meus verdadeiros sonhos acadêmicos se concretizem.E claro com meu sorriso falso no rosto...


E não me perturbem rsrs esse blog além de divertido e cheio de conteúdo vazio, pertence a alguém que gosta de se expressar...

Imagem deste post do Chongas – Um Blog sem Credibilidade (mentira!) e do sempre companheiro Google Imagens .



* Bjoux Monde !

Nenhum comentário:

Postar um comentário